
Quatro pessoas ficaram feridas num acidente na tarde deste sábado (23/07) no bairro Passatempo em Campo Belo (MG). A batida envolveu um Citroen e Fiat Uno. De acordo com relatos, o condutor do Fiat teria invadido a pista contrária atingindo o outro carro (que transportava uma família de São Paulo-SP). As vítimas foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento e passaram por exames. Tiveram escoriações e serão liberadas. O condutor do Uno, segundo à polícia, apresentou sinais de embriaguez. Dois policiais militares ficaram no hospital escoltando o motorista e aguardando a liberação médica para conduzi-lo à delegacia da polícia civil.
Segundo a PM, o motorista do veículo Citroen C3, informou que seguia pela João Martins Diniz sentido ao trevo da cidade, quando foi surpreendido pelo veículo Fiat/Uno que transitava sentido contrário. O motorista do Fiat teria invadido e invadiu a pista contrária, e não foi possível evitar a colisão frontal.
No carro com a família paulista estavam uma senhora, uma jovem e uma criança. No outro o condutor e um amigo. O nome de algumas pessoas envolvidas no acidente são: Vilmar, Lázaro, Sheila, e Nilo.
