Drogas pistola automática são apreendidas em Campo Belo

Fotos: PMMG

Drogas foram achadas em local conhecido como Porteira do Zé Covarde.
Segundo a Polícia Militar, ação aconteceu após denúncia de moradores

170520160828081291

 Mais de 300 buchas de maconha foram apreendidas na zona rural de Campo Belo (MG) na tarde desta segunda-feira (16). Foram apreendidos quatro tabletes de maconha, uma pistola, 28 pinos de cocaína e 15 pedras de crack . Perseguindo as buscas, os militares encontraram uma touca ninja de cor preta, uma pistola cal. 9mm, e um carregador (capacidade para 17 cartuchos) municiado com 06 (seis) munições cal. 9mm. As porções de maconha juntas pesaram aproximadamente 1,570 kg.

 A operação aconteceu durante patrulhamento pela rua Bom Sucesso, bairro São Benedito, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, os policiais militares adentraram na mata onde os indivíduos envolvidos na citada modalidade criminosa costumam esconder objetos ilícitos.

Segundo a Polícia Militar, as drogas foram encontradas após denúncias de moradores. O local, conhecido como Porteira do Zé Covarde, dá acesso a uma fazenda e funcionaria como ponto de tráfico. Os materiais foram arrecadados e entregues à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!