

Foto: PMMG (destacamento da PM)
Em Campo Belo, homem é preso após praticar vários furtos na região central da cidade
Dois homens armados assaltaram uma drogaria no Distrito do Boticão, município de Aguanil (MG) no fim da tarde de terça-feira (22). Após receber denúncias anônimas, os militares do Destacamento da PM da cidade abordou e prendeu um dos envolvidos. A moto utilizada no roubo também foi apreendida. O valor levado não foi divulgado.
PM prende homem que furtou em vários comércios no centro de Campo Belo
As imagens do circuito interno da Lan House flagram a ação do bandido.
Foto: Rodrigo Dias
Um rapaz acusado de praticar vários furtos em lojas do centro comercial de Campo Belo (MG) é detido pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (23). O homem também é apontado como o autor do furto de um aparelho celular em uma Lan House localizada no centro da cidade.
De acordo com a PM, por volta das 11h00 uma denúncia anônima indicava que um homem vestindo calça jeans escura e boné branco, havia acabado de tentar furtar um relógio de marca quartz e tentar trocar com a própria vítima, uma senhora de 51 anos, por outra mercadoria. A vítima, porém, reconheceu o pertence que lhe foi devolvido.
Foi iniciado um rastreamento pela área central e localizaram o rapaz. Segundo os militares, populares aproximaram-se e disseram que o mesmo havia acabado de furtar um celular em uma Lan House.
Na loja o proprietário confirmou o furto, sendo inclusive apresentada a filmagem do sistema de vídeo monitoramento, mostrando a ação criminosa.
Diante dos fatos o homem foi preso. Ele também confessou aos policiais ter furtado um aparelho celular e levou os militares à loja, onde havia deixado o aparelho, para recarregar a bateria.
Fonte: PMMG
