Rapaz de 26 anos é assassinado em Perdões MG

Fonte de informação e foto: Jornal de Lavras

Mais um homicídio na região do 8º Batalhão, com sede em Lavras, a vítima era usuária de crack. O 5º homicídio da cidade em 2015.

Um rapaz de 26 anos foi encontrado foi assassinado a tiros em Perdões (MG). O corpo da vítima foi jogado nos fundos de uma empresa de produtos cerâmicos e encontrado por funcionários do estabelecimento na manhã desta sexta-feira (30). De acordo com o jornal de Lavras (MG), um funcionário ao chegar para trabalhar, estranhou a movimentação dos cães, que estavam inquietos, e junto com outros funcionários foi aos fundos e encontrou o corpo um homem morto.

Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha diversas perfurações pelo corpo. O rapaz foi identificado. A mãe dele contou à polícia que ele estava sendo ameaçado, mas não disse por quem. Ela ainda acrescentou que filho era viciado em crack.

Ela disse que seu filho tomava remédios para poder dormir e que na noite de ontem o viu pela última vez por volta de 20h30. Um homem que estava trabalhando nas proximidades de onde aconteceu o crime contou à polícia que por volta de 22h00 ouviu os cachorros latindo muito, mas não ouviu nenhum disparo de arma de fogo.

O delegado Tiago Veiga Ludwig e sua equipe de investigadores estiveram presentes ao local do crime, colheram alguns dados que poderão ajudar a elucidar o crime e depois do trabalho da perícia, o corpo foi liberado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!