Corpo de Bombeiros continua a busca pelo campobelense que se afogou na Lagoa Rica

SAM_7539

SAM_7572

O homem estaria com amigos na tarde de segunda-feira(12) quando se afogou. Seriam dois homens e uma mulher, de acordo com testemunhas. Um rancheiro mergulhou no local, mas não encontrou o corpo.

Um homem de 50 anos morreu afogado  na tarde desta segunda-feira (12), na Lagoa Rica município de Aguanil (MG), nas águas do lago de Furnas. Paulo Roberto Silva ( conhecido como “goiaba”) é morador do São Benedito em Campo Belo (MG). Ele teria acampado com amigos próximo à represa durante o final de semana prolongado, segundo rancheiros. Por volta das 16 horas ele e os amigos foram  se refrescar. Uma testemunha, que chegou após o afogamento, disse que a moça que estaria com o grupo contou que ele [Goiaba] na hora do desespero tentou puxar o seu cabelo, mas depois se soltou.

SAM_7535

Os bombeiros chegaram na tarde de segunda, estudaram o local, no entanto, pelo horário não podiam mergulhar. As buscas se iniciaram por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira (13); pararam às 12h00 para o almoço e às 14h40 mergulharam novamente. O corpo de Roberto ainda não foi localizado.

SAM_7555

Segundo Sargento Júlio do Corpo de Bombeiros, o local é profundo e a água suja, o que dificulta a operação. Um trabalho desta natureza tem duração de até 7 dias. Depois disso, as buscas são paralisadas. Um proprietário de um rancho cedeu um barco e eles fizeram vários movimentos na água, na tentativa de que o corpo boiasse, o que não aconteceu.

SAM_7553

A cada instante, a angústia da família aumenta. “Espero que os militares consigam resgatar o corpo para acabar com a nossa angústia”, desabafou Cidinha – a primeira esposa da vítima.

SAM_7551

“Goiaba” morava com a mãe de 86 anos. Ela está desesperada. Ele tem três filhos com a primeira esposa Cidinha: Diene (27), Daison (26) e Daniel com 24 anos. Todos estão acompanhando as buscas.

Fotos: Diariocampobelo.com

Um comentário em “Corpo de Bombeiros continua a busca pelo campobelense que se afogou na Lagoa Rica

  • 13 de outubro de 2015 em 23:10
    Permalink

    Acabo de chegar da casa da vítima,os familiares estão angustiados e n querem comer. Que Deus abençoe q amanhã as buscas tem um final ,para amenizar a dor da família!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!