Motorista perde controle e capota em rotatória de Campo Belo MG

SAMSUNG DIGITAL CAMERA
Diariocampobelo.com

Domingo marcado por acidentes na cidade. No inicio da noite foi registrada uma batida próximo ao Posto Petrofiltros da João Martins Diniz. Eles foram encaminhados à UPA, mas passam bem. No final da noite, a PM atendeu a ocorrência de um capotamento de carro na Wanderley Luiz Maia.

SAMSUNG DIGITAL CAMERA
Diariocampobelo.com
SAMSUNG DIGITAL CAMERA
Diariocampobelo.com

Um rapaz de aproximadamente 18 anos perdeu o controle do veículo e capotou em uma das rotatórias da Avenida Prefeito Wanderley Luiz Maia – ao lado do guincho do Juliano Alavarenga, em Campo Belo (MG) por volta das 23h00 deste domingo (16). De acordo com testemunhas, o rapaz seguia pela Avenida sentido o CEU (Centro de Esportes Unificado), quando perdeu o controle da direção e invadiu o canteiro da rotatória. O condutor, um pouco confuso, disse aos policiais que havia outro veículo em sua frente freou e para evitar a colisão, bateu no “meio fio” e em seguida capotou, parando em cima da rotatória. Ele também relatou que havia consumido bebida alcoólica e confirmou ser inabilitado.

Um passageiro foi encaminhado à UPA (Unidade de pronto Atendimento) com um corte na testa. Uma jovem que estava com eles (bastante abalada) foi amparada por uma amiga. Encaminharam o condutor à Delegacia da Polícia Civil. Ele disse aos policiais que seria inabilitado. Os PMs encontraram latas de cerveja ao lado da porta do carro.

SAMSUNG DIGITAL CAMERA
Diariocampobelo.com
SAMSUNG DIGITAL CAMERA
Moradores entregaram aos policiais as latas de cervejas que estavam dentro do veículo
SAMSUNG DIGITAL CAMERA
Diariocampobelo.com

Moradores da Avenida ficaram assustados com a cena do automóvel virado em cima da rotatória. “Ouvimos um barulho semelhante á uma batida e quando chegamos na Avenida, os ocupantes do veículo já estavam saindo de dentro, foi um milagre saírem ilesos”, disse uma testemunha.

SAMSUNG DIGITAL CAMERA
O carro ficou bem destruído e partes de objetos do interior ficaram espalhados pela Avenida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!