

Foto: reprodução Facebook
Segundo a polícia, pelo menos 10 pessoas tiveram ferimentos no acidente.
Um acidente grave envolvendo campobelenses em Itatiaiuçu/MG foi registrado por volta das 23h00 deste domingo (26). A tragédia matou uma mulher de 27 anos e deixou pelo menos 10 pessoas feridas, na altura do KM 534 da BR-381, em Itatiaiuçu, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Tamara Carvalho Garcia faleceu na hora. Tamara é de Cana Verde (MG). Ela é prima do Jeferson (Jefinho prefeito da cidade). O corpo será velado na cidade natal e será sepultado ás 21h00 desta segunda-feira (27).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre os feridos, dois tiveram lesões grave e os demais leves. O corpo de Tamara teria sido arremessado para fora da Van com placa de Cristais (MG). Eles voltavam para Campo Belo (MG) após fazerem provas para concorrem ao concurso público do Tribunal Regional do Trabalho em Minas Gerais (TRT-MG), realizado na capital. Tamara é esposa do Policial Militar lotado em Campo Belo – Túlio.
Foto: Reprodução Facebook
De acordo com os militares, sete vítimas foram socorridas pela corporação e encaminhadas para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, na Região Centro-Oeste do estado. Passageiros da Van contaram que eram sete candidatos de Campo Belo, duas de Santana, o motorista e a esposa. Segundo relatos, chovia na hora do acidente. O motorista teria perdido o controle do carro e caiu em uma valeta. Segundo informações preliminares, Tamara estaria sem cinto de segurança.
Dor e comoção no velório de Tamara
Para Thaís Cristina de Paiva (amiga da vítima), uma notícia inacreditável. “E como posso digerir essa notícia aterrorizante, como posso saber que a minha segunda feira, às 07:00 da manhã, começa com uma notícia assim: “Sua Amiga Tamara faleceu”. Como enfrentar isso meu Deus, me explica??? Simplesmente a minha vida desmoronou. Não dá pra acreditar que aquela pessoa, esforçada, meiga, amiga, guerreira, estudiosa, advogada, brava quanto tinha que ser, enfim todos os melhores adjetivos desse mundo foi se embora. Bem que eles falam… Deus leva sempre os bons primeiro! Você era mais que boa. Você era especial, diferente com esse sorriso contagiante. Saiba que sempre e sempre você vai estar comigo. Às vezes não conseguimos acreditar nos planos de Deus e até muitas das vezes questionamos, à pergunta que eu faço agora nesse momento é: porque você? Porque você é a pessoa mais sincera e verdadeira que existia, infelizmente vai deixar muita saudade, não coloquei nossa foto pois não tive coragem, pois às nossas fotos era do esporte que você liderava o RUGBY. O céu hoje Ta Mara, tá lindo pois você neste momento chega ao Pai. Enfim minha Tamara, minha amiga linda, não queria ter dizer isso agora, mais vai com Deus!!! E Senhor mé dê sabedoria para conformar com essa perda lastimável. Túlio o que VC precisar saiba que vamos estar aqui sempre, que Deus conforte VC e toda à família!!! #VaiEmPazMinhaAmiga #Luto”, escreveu em uma rede social a amiga de Tamara
Fonte: PRF; EPTV

3 Comments
Seu site esta funcionando normalmente.
Que perca triste para a cidade.
pq correria se devagar la vc estará de boa
Segundo informações chovia na hora do acidente e tinha óleo na pista. Antes de alegar imprudência da parte do motorista, vamos averiguar os fatos, pois acidente é algo que pode ocorrer com qualquer um independente de estarmos certos ou errados.