um homem, de 77 anos, foi socorrido pela equipe do Samu após um acidente, entre caminhões, registrado na 354, em Candeias (MG).
A Central de Regulação do SAMU Centro-Oeste recebeu chamado às 08h11 desta quarta-feira (16) para atendimento de um acidente com caminhões, na BR 354, próximo ao Restaurante Carne de Panela, em Candeias.
continua depois da publicidade
HSL de Campo Belo está realizando ultrassom do coração. O agendamento de exames é através dos números: (35) 3831-1129, 3831-1144 ou (35) 999383701. HSL sempre atento as necessidades da comunidade!
Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Candeias e e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo.
A USB chegou ao local primeiro e iniciou o atendimento de um homem, de 77 anos. Estava consciente, com fratura importante na perna esquerda.
Recebeu os primeiros atendimentos, foi medicado e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Campo Belo pela equipe da USA.
Fonte: Márcia Santos – Assessora de Comunicação do CIS-URG/SAMU Centro-Oeste –