Clésio Reis é o vencedor do concurso de Make Maria Margarida Cor de Rosa!

Clésio Reis, @clesiomaison, foi o vencedor do concurso de make promovido por Maria Margarida. A modelo usada na produção foi a estudante Mayra Ferreira, também campobelense. A disputa foi a nível nacional e na primeira etapa, o mineiro ficou em segundo lugar – entre mais de 30 produções. As três melhores foram para votação popular e o mineiro  –  de Campo Belo (MG), se consagrou vencedor com mais de 1200 likes. “Vocês votaram e escolheram o vencedor do Concurso Maria Margarida de make cor de rosa! Parabéns para o maquiador @clesiomaison, criador dessa maquiagem linda, que recebeu mais de 1.200 votos! E muito obrigada a todos que participaram, mandando as suas criações! A nossa equipe adorou ver toda a criatividade das nossas margaridinhas e margaridinhos! Logo, logo teremos mais concursos como este!”, texto descrito pela produção do concurso ao anunciar o vencedor.

De acordo com Manu, integrante da equipe de marketing da Maria Margarida, o concurso demonstrou muito talento e criatividade dos participantes. “Sabemos que os nossos margaridinhos e margaridinhas são muito criativos e talentosos com maquiagem! Então sempre lançamos concursos com algum tema específico! Como maquiagem de Halloween, que lançamos ano passado, e logo lançaremos um com o tema Carnaval! O tema deste último concurso foi make cor de rosa! A regrinha era que a cor rosa deveria ser o elemento principal da make, o que chama mais atenção! Fora isso deixamos bem livre para que o maquiador pudesse soltar a imaginação!”, explicou Manu.

Ainda segundo ela, a equipe recebeu mais de 30 propostas para o concurso, enviadas por maquiadores profissionais e também por aqueles que não trabalham no ramo, mas gostam do assunto. “E aí a nossa equipe interna votou nas 3 melhores, que cumpriam o que foi pedido, estavam mais bem feitas e dedicadas. Então os três finalistas foram: Eliz Regina, de Ituiutaba, Tata Roveres, de São Paulo, e o Clésio Reis, de Minas Gerais! Depois disso, abrimos a votação para o nosso público! Que votou na make preferida dando likes nas respectivas fotos dos maquiadores que postamos no nosso Feed do Instagram! Assim, mesmo quem não ganha no final das contas, ainda tem bastante visualização!”, explicou a profissional.

Para Clésio, a conquista foi mais que especial. “Concorri com excelentes profissionais e ter a minha produção selecionada entre as 30 melhores foi muito gratificante. Agradeço a cada seguidor, campobelense ou não, que acredita no meu trabalho e votou! É uma realização, sem dúvidas”, comemorou o maquiador campobelense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!