Lavras: PM apreende mais de 30 mil reais de dinheiro derivados do tráfico de drogas

A quantidade encontrada pelos militares era alta e o idoso, que emprestou a chave do imóvel ao homem denunciado, não soube dizer a origem do mesmo.

A PM de Lavras conseguiu localizar R$ 31.880,00 em cédulas diversas em uma residência da cidade e a origem do montante, a polícia acredita ser de origem do tráfico de drogas. A descoberta ocorrida no sábado (18), às 21:05, foi possível através de denúncia anônima. A informação apontava que um homem estaria traficando drogas no bairro Alto dos Ipês, e escondendo dinheiro do tráfico na casa de um vizinho já idoso, utilizando da inocência do mesmo, para não levantar suspeita.

Com base nas informações, os militares estiveram na rua Antônio Vitor da Silva, local apontado pela denúncia. O morador, de 70 anos, que ao saber dos fatos, prontamente recebeu os militares que procederam uma vistoria pela residência.

No local a equipe encontrou uma sacola contendo as cédulas diversas. O idoso não soube dizer a origem do dinheiro, apenas informou que seu vizinho (o denunciado) havia recebido uma cópia das chaves do imóvel para tratar de umas galinhas e que por passar o dia todo fora, não sabia o que o homem fazia no imóvel em sua ausência.

O dinheiro foi apreendido e o idoso encaminhado à Delegacia para esclarecer os fatos. O denunciado não foi encontrado em sua casa, mas segue sendo rastreado. Ele já possui passagens por tráfico de drogas.

Fonte: Oitavo Batalhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!