Campo Belo: Jovem socorrida pelo Samu no sábado não resiste e morre na UTI da Santa Casa

Taynara foi transferida no sábado para a UTI. Mas no dia seguinte apresentou morte cerebral e uma outra parada cardiorespiratória.

A jovem de 20 anos que foi socorrida pela equipe Samu no sábado (02/11),  na comunidade do Bom Jardim, não resistiu. Taynara Paulino Parreira faleceu neste domingo (03/11). Ela estava internada na UTI da Santa Casa de Campo Belo desde sábado. Conforme informações divulgadas pelo Samu, o chamado foi para afogamento. Ela teria passado mal e caído na piscina. Ainda no local do fato, a vítima apresentou parada cardiorespitatória, revertida pelos socorristas. Ela foi entubada e trazida para a Santa Casa de Misericórdia de Campo Belo (MG). O velório da jovem acontece na residência da família à Rua Salomão Cândido, Bairro Floresta. O sepultamento será ás 13 horas desta segunda no cemitério Senhor Bom Jesus.

De acordo com a assessoria do Samu, a central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 16h12 deste sábado (02), para atendimento de um afogamento, na Comunidade do Bom Jardim.

Taynara deu entrada no hospital inconsciente. (Foto: Arquivo DCB)

No local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo fez o atendimento da jovem com relato de afogamento em uma piscina, conforme informado pela assessoria de comunicação. “A vítima estava inconsciente, teve uma parada cardiorrespiratória que foi revertida pela equipe. Foi intubada no local. Após receber os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Campo Belo”, informou a nota divulgada pela assessoria do Samu.

Fonte: Assessoria de Comunicação Samu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!