Usuário de drogas que aterrorizou familiares é preso pela PM em Perdões

Um homem de 35 anos foi preso pelos crimes de ameaça, violação de domicílio, desacato, violência doméstica e resistência na cidade de Perdões, no domingo (27/10). Ele foi conduzido para a Delegacia em Lavras para ser apresentado à Autoridade Policial. De acordo com a PM, o fato foi registrados às 21h34. Os militares foram acionados por moradores denunciando que que na rua Vitor Crincoli, bairro Alvorada, uma idosa pedia por socorro.

Rapidamente a equipe esteve no local onde fez contato com a mulher de 61 anos, a qual informou que seu filho seria usuário de drogas e após invadir a casa, teria se apoderado de uma faca e passado a ameaçar de morte todos os moradores da residência. Ela contou que o infrator arrombou a casa e danificou um televisor, um fogão e revirou todos os pertences.

No local, além da idosa, estava a irmã do infrator e seu sobrinho de apenas 3 anos. Ele proferiu ameaças de morte a todos, empurrando a criança contra uma parede, fazendo com que ela caísse e batesse com a cabeça.

Com a chegada dos militares, o infrator se descontrolou, sendo necessário uso de técnicas de contenção. Já detido, o infrator tentou lesionar-se, mas foi impedido pelos militares. Ele contou que estava acostumado com a vida no presídio e que ainda pretendia atear fogo na casa de sua mãe. A idosa sentiu-se mal com a situação e a criança também demonstrou agitação após a queda, sendo ambos socorridos até o hospital da cidade.

A irmã do infrator deu falta de um aparelho celular, um tablet e a quantia de aproximadamente R$300,00. A faca utilizada pelo infrator nas ameaças foi apreendida.

Fonte: Oitavo Batalhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!