Cantor acusado de feminicídio em outro estado é preso em Cristais

Um homem que se apresentava como Kaio Costa (nome artístico) foi preso em operação na cidade de Cristais (MG) esta semana. O nome verdadeiro é Diones Jeferson da Conceição Santos e ele se apresentava como cantor e trabalhava em uma empresa de gesso na cidade. Diones é acusado de matar a ex-companheira – Juliete Santos de Oliveira, em setembro de 2008 em outro estado. Ela estava grávida de três meses. Ele chegou a ser preso, mas, segundo as investigações, fugiu do sistema prisional em 2010.

A polícia chegou até o foragido através de troca de informações entre a Polícia Militar da Bahia (município de Alcaboça), PMMG (Cristais) e a Polícia Federal de Varginha. Os policiais foram informados que Diones estaria residindo em Cristais. “Ele usava nome falso e se apresentava como Kaio Costa”, consta na investigação.

“Kaio” já era conhecido na sociedade cristalense, pois trabalhava como gesseiro na empresa “ Super Gesso Art Manhã” e fazia apresentações artísticas (Shows) em bares e nas festas populares, segundo a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, após diligências, Diones foi localizado em uma obras à Avenida José Luiz da Costa Maia, no centro de Cristais.

Ele não apresentou resistência e confessou a sua verdadeira identidade. Diones foi preso, pois existia contra o mesmo um mandado de prisão em aberto.

Sobre o crime

Diones foi preso em setembro de 2008 pelo assassinato de Juliet Santos de Oliveira, à época com 18 anos. Ela foi morta com 4 facadas que atingiram o tórax. Em 2010 ele fugiu da cadeia de Prado (BA) – durante uma fuga em massa, e desde então estava foragido.

Ele se apresentava como cantor em Cristais e trabalhava em uma empresa de gesso. Foto: (Varginha 24 Horas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!