Campo Belo em luto! Faleceu na cidade o “Russo”

Faleceu em Campo Belo na manhã desta quinta-feira (17/10) Florisvaldo Marques da Silva, o querido Russo. Ele tinha 68 anos e trabalhou por muito tempo na Polícia Civil de Campo Belo (era comissário de menores). Russo estava internado na Santa Casa da cidade. A Funerária Campo Belo será a responsável pelo serviço. O corpo será velado na Capela da Avenida São João e o sepultamento serás às 8h30 de sexta-feira, dia 18, no cemitério das Mercês.

“Você foi um guerreiro, venceu o bom combate. Agora sua dor acabou. Está em um lugar de muita luz. Lembro-me de você durante sua atuação profissional. Sempre ético e muito prestativo. Era muito querido. Prestou relevantes serviços à sociedade, mesmo quando ainda era voluntário. O mundo perdeu um ser humano incrível, mas o céu ganhou mais uma estrelinha! Ela vai brilhar muito! Continue olhando por nós, descanse em paz, guerreiro!”, disse a jornalista Kelly Cristina que acompanhou alguns trabalhos prestados por Russo nos anos de 2005 e 2006.

Russo também trabalhou em Candeias e um morador se recordou desta época. “Trabalhou em Candeias, lembro dele, sempre usava uma pochete de lado no ombro…..que Deus conforte a família”, declarou Elisson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!