Cantores de Campo Belo produzem samba em homenagem aos 140 anos da cidade

Em Homenagem aos 140 anos de emancipação politico-administrativa, cantores de Campo Belo compuseram e gravaram um samba contando de forma dinâmica a história destes mais de 100 anos de existência. Recitaram em forma de música as riquezas e belezas da cidade. “140 anos que agiganta, braços forte és orgulho do Brasil”, é um dos trechos interpretado por Jesus Moreira, Saturno.

“Cidade Montesa” é uma samba produzido em homenagem aos 140 anos de Campo Belo. Segundo André Costa, a Letra do samba é uma obra de Jesus Moreira ; interpretação ficou a cargo dele e Júpiter Saturno. Os arranjos Flávio Rodrigues e produção e gravação o responsável foi André Costa.

O responsável pela produção artística do samba foi o cantor André Costa. (Arquivo Pessoal)

Uma semana de trabalho intenso que resultou na produção do samba. “A música arremete as praças, campos, a história dos índios (primeiros habitantes) e a corrida pelo ouro. Ressalta ainda as molduras das igrejas, os inesquecíveis “Pracinha”, que atuaram na 2ª Guerra Mundial. Enfim, um samba contando a história dos 140 anos da Cidade Montesa”!, contou o produtor André Costa à 98 FM.

Imagens: Extraídas do Vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!