Boa Esperança: Rapaz de 27 anos é morto a tiros durante Festa do Trabalhador

Um jovem de 27 anos foi morto a tiros na madrugada de hoje (01/04), por volta das 3h50, quase no final do último show que acontecia em comemoração ao dia do trabalhador na praça Padre Júlio Maria em Boa Esperança (MG).

De acordo com informações, logo após o show da dupla Di Paullo e Paulino, um artista da cidade fazia seu show, as pessoas se divertiam, quase no final da apresentação, começou uma correria geral, pois alguns tiros foram ouvidos.

Ainda conforme a PM, o agressor e a vítima teriam discutido durante um dos shows que estavam sendo realizados na Praça Padre Júlio. O homem saiu do local, buscou uma arma e depois atirou contra a vítima.

A Polícia Militar estava no local e também ouviu os disparos, chegando rapidamente próximo à vítima foram informados das características do acusado, de posse dessas informações os policiais iniciaram o rastreamento, encontrando o suspeito com marcas de sangue na calça. Ele foi questionado e confessou o crime. Ainda disse que havia jogado a arma usada para atingir a vítima no lago.

Houve uma busca e os militares encontraram a arma (um revólver calibre 38 com numeração raspada), próximo a um posto de combustíveis.

A namorada do suspeito 

A namorada do autor foi abordada junto com ele e dentro da bota que ela usava, foi encontrado certa quantidade de drogas ( 03 pinos e um papelote de cocaína), na casa do autor, foram encontrados mais alguns materiais relacionados a tráfico e uso de drogas, como balança de precisão e pinos vazios.

O suspeito R. A. de 33 anos contou aos policiais, que estava com sua namorada mais cedo, próximo aos banheiros, quando a vítima chegou a apagou um cigarro em sua blusa, ao questionar o motivo disto, foi agredido por ele juntamente com mais duas pessoas, sendo socorrido e levado ao Pronto Atendimento, onde recebeu atendimento, quando o suspeito saia para ambulância, falou que iria buscar um revólver para mata-lo.

Bala Perdida 

Uma mulher ainda não identificada deu entrada no pronto atendimento de Boa Esperança, de acordo com informações, ela estava próxima de onde saíram os disparos e foi atingida por uma bala perdida em uma de suas pernas, ela foi atendida e liberada.

A vítima 

A vítima é Jhonatha Gonçalves Ferreira, de 27 anos de idade, levou tiros na cabeça e nas costas, ele foi atendido pelo SAMU e Militares do Corpo de Bombeiros. Seu sepultamento está marcado para as 17h30 no Cemitério Municipal de Boa Esperança. De acordo com informações, a Polícia Civil já tinha feito o pedido de um mandado de prisão do suspeito, por tentar o homicídio contra um investigador daqui da cidade, este pedido já se encontrava no judiciário.

Por Silvano Damazo

Foto Silvano Damazo

Ligou, chegou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!