Br-369: Homem é assassinado às margens da rodovia

Dr. José Rubens Nogueira Neto é delegado responsável por Aguanil e retoma as atividades na quarta-feira (ele estava de férias)

Um homem foi assassinado a tiros na Br-369, próximo a Pontal das Garças (comunidade de Aguanil), nesta terça-feira (08/01). O DCB entrou em contato com a polícia de Aguanil e fomos informados que se trata inicialmente de um andarilho.  José Carlos de Paula de 56 anos estava vivendo na guarita às margens da rodovias há alguns dias. A produção do site procurou também o delegado responsável por Aguanil (local do crime), mas ele estava de férias e retorna amanhã. Deve nos passar maiores detalhes sobre o homicídio. A Funerária Campo Belo fez a remoção do corpo para o IML de Campo Belo e está cuidando do serviço funeral. Os familiares da vítima até o momento ainda não foram identificados. Os documentos são de Três Corações (MG).

Uma moradora do Boticão havia comunicado com a redação do site por volta das 13 horas sobre este episódio. Dr. Célio Cabral é o delegado que deve participar desta investigação e comunicou ao comandante da guarnição de Aguanil a respeito do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!