Lavras: Operação da PC prende acusados de tráfico e do homicídio ocorrido no Postinho

A Polícia Civil de Lavras (MG) desencadeou a operação “Eficiência”, que cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão, entre eles a apreensão de dois adolescentes supostamente ligados ao homicídio acontecido na cidade na noite do dia 25 de agosto de 2108 no local conhecido como “Postinho da Perimetral.” De acordo com o Jornal de Lavras, agentes da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras desencadearam desencadearam a operação na quarta-feira (10/10). Sob o comando do delegado regional Marcelo Vilela Guerra, participaram da operação 25 policiais civis integrantes da 1ª Depol de Lavras e de delegacias regionais do Sexto Departamento de Policia Civil, também com sede em Lavras, sendo três delegados de polícia, um escrivão e 21 investigadores de polícia.

Com esta ação, a PC de Lavras elucidou o caso do homicídio de Renato Henrique Vilela, conhecido como “Pancinha”, que foi friamente executado no “Postinho da Perimetral”, os detetives chegaram até os criminosos através de intenso trabalho de investigação. Através do serviço de inteligência da PC foi possível identificar a participação de cinco envolvidos no crime, sendo três maiores e dois menores, no caso dos adolescentes, foram cumpridas as medidas de apreensão/internação.

Com um dos menores suspeitos de participação no homicídio, foram apreendidas aproximadamente 40 buchas de maconha, balança de precisão, aparelhos celulares e uma arma de fogo, um revólver calibre 38. Também foram presos dois autores de roubo praticado com violência a um taxista de Lavras, os investigadores chegaram até os autores do assalto ao taxista através de intensa investigação. Também foi presa uma dupla acusada de ter cometido três roubos em sequência. A Polícia Civil também tirou de circulação um traficante apontado como chefe do tráfico no bairro Pedreira, em Lavras.

Fonte: Jornal de Lavras

http:http://198.50.222.142/novo/index.php/2018/08/27/lavras-homem-e-morto-a-tiros-dentro-de-loja-de-conveniencia-de-posto-de-combustiveis/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!