Sul de Minas: Três pessoas morreram afogadas na região neste final de semana

Fonte: Jornal de Lavras

O Verão começa oficialmente em dez dias, mas o calor atrai muitas pessoas a rios e lagos para se refrescar.

Três pessoas morreram afogadas no Sul de Minas neste fim de semana. Segundo o Jornal de Lavras, dois homens em Cássia (MG) e um adolescente de 15 anos em Três Pontas (MG).

De acordo com nota do Corpo de Bombeiros, em Cássia, um grupo de amigos fazia uma festa em um rancho, que fica às margens do rio Grande, e durante uma partida a bola caiu na água. Cleiton Carlos de Carvalho de 34, apesar de não saber nadar, entrou na água para pegar a bola e sumiu logo em seguida. O dono do rancho, José do Nascimento de 66 anos, mergulhou para tentar ajudar e também se afogou.

Uma equipe de resgate da 2ª Companhia de Passos (MG) foi até o local e depois de 30 minutos de buscas encontrou os corpos a três metros da margem.

Em Três Pontas, o fim de semana foi trágico para a família de Felipe Guimarães de 15 anos. O adolescente e seu irmão, também menor de idade, entraram na área fechada do antigo zoológico da cidade para nadar em uma lagoa. O garoto desapareceu e os bombeiros foram chamados. No começo da noite o corpo do adolescente foi encontrado a mais de seis metros de profundidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!